Biblioteca Mostra Destaque de setembro

bibliotecaaugustocuryA Biblioteca Municipal Érico Veríssimo no intuito de instigar a leitura e promover o conhecimento da herança cultural e a apreciação de diversas artes, apresenta 2  livros do Autor Augusto Cury  como  destaque do mês de Setembro.

São eles:   Bullying e Ciúme que fazem parte da Coleção 10 Histórias para a Formação de Jovens Brilhantes. Uma Coleção que aborda temas como vício em internet, drogas, respeito, superação, entre outros presentes no cotidiano dos jovens.

“A fantasia pode estimular a imaginação e desenvolver a criatividade. Porém, é no mundo real, onde há conflitos, perdas, medos, drogas, lágrimas, metas, sucessos e fracassos, que devemos encontrar o verdadeiro significado da vida, libertar a nossa criatividade e cultivar nossa capacidade de pensar.” (Augusto Cury).

A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, fica na Praça da Cultura, no centro e seu horário de funcionamento é de Segunda-feira à Sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 20h.

Para outras informações, ligue 3468-1909.