XX JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS II ETAPA

20jogosA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação. Esporte e Cultura (SEMEC) e Gerência de Esportes (GESP) convida toda a população para os 20º Jogos Escolares Municipais – 2ª etapa.

A abertura é nesta sexta feira, dia 24 de outubro, a partir das 07h30min, na quadra poliesportiva “Eder Feijó” do setor Vila Nova e os jogos acontecem todas as sextas e sábados durante outubro e novembro de 2014.

São aproximadamente 500 crianças de 07 a 13 anos, divididas nas modalidades handebol, futsal, basquetebol e voleibol e que estarão vivenciando o esporte, defendendo as cores de todas as escolas do município e competindo de maneira saudável e divertida.

Os jogos serão realizados nas quadras das Escolas municipais Vila Nova e Cantinho da Alegria e na quadra poliesportiva do Bairro Tropical, completando mais de 80 jogos durante todo o evento.

A prefeitura municipal, SEMEC e GESP destacam a importância de se prestigiar esse evento que é um trabalho de socialização, focando as crianças para o meio do que mais gostam: a brincadeira, a diversão e o esporte.