Obras de Patrolamento em ritmo acelerado

mt 414A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando um trabalho de recuperação de estradas em diversos locais do município, principalmente nos acessos rurais, que por serem estradas de terra, sofrem constantemente com a força das chuvas. O objetivo é maximizar os resultados, concentrando esforços em ações que contribuam com solução dos problemas relacionados à trafegabilidade, fortalecendo o escoamento da produção.

Passado o período de chuvas, as ações de mobilização de equipes de trabalho tem se intensificado ainda mais, visando à execução de ações que possam dar boas condições de acesso às vias rurais. O trabalho de patrolamento das linhas vicinais do P.A. Jatobazinho já está concluído e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciará em breve, o trabalho de recuperação das estradas vicinais do P.A. Santa Maria. As obras de patrolamento da MT-240,entre os trechos que ligam o Entroncamento da BR-158 até a divisa do município de Nova Nazaré, e o Entroncamento da BR-158 até o a local onde está situado o Bar da Dinorá, já estão concluídas. O patrolamento da MT-414 continua em ritmo acelerado, os trechos que ligam o Entroncamento da MT-240 até a ponte do Rio Sete de Setembro, estão em fase final de execução. O Vice-Prefeito e secretário de Infraestrutura Lírio Maggioni garantiu que este é um trabalho contínuo e que as obras deste segmento irão atender a todas as regiões do município, com a elaboração e cumprimento de cronogramas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O Prefeito Mauro Rosa destacou o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura que está trabalhando na execução das obras de forma dedicada e produtiva.mt 414 2mt 414 3