Prefeitura Começa Asfaltamento no P.A. Santa Maria

asfaltosantmaria01mA Prefeitura Municipal, através de processo licitatório, deu inicio as obras de asfaltamento do perímetro residencial do Projeto de Assentamento Santa Maria, às margens da BR-158, há aproximadamente 40 km de Água Boa.

asfaltosantmaria02mA empresa licitada CONSDEP já realizou a topografia que demarca a metragem e o limite das ruas, e iniciou com as máquinas a preparação e compactação do soloasfaltosantmaria03m como base para o material asfáltico.

Este já é o segundo trabalho de pavimentação rural, de um projeto com recursos próprios do executivo que pretende asfaltar todas as vilas dos assentamentos municipais, tendo sido a primeira a Vila Serrinha que já está concluída.

O Secretário Municipal de Administração Luiz Omar Pichetti observa que Água Boa é um dos poucos municípios do país que tem todo o perímetro urbano asfaltado, sendo que agora a gestão Mauro e Lírio buscam esse benefício também para o campo.