Avenida Universitária em Fase de Acabamento

avunivfinal01pDentro de algumas horas uma das pistas da Avenida Universitária, importante via de ligação entre as Avenidas Araguaia e Planalto dos setores Araguaia Park e Universitário, estará concluída.

avunivfinal02pRecentemente a obra recebeu a ultima “imprimação asfáltica”, que serve para impermeabilizar a camada inferior e promover a adesão da próxima camada, recebendo agora a capa asfáltica definitiva.

A outra pista daquela avenida ainda está em fase de fundação, tendo em vista que o local de solo instável exigiu um longo e difícil trabalho de levantamento, drenagem e compactação pelas equipes de obras.

Além desta, a Avenida Araguaia, próxima àquele local, também já recebeu a “imprimação” de toda a sua área e, dentro em breve, deve estar recebendo a ultima camada, conforme o cronograma de trabalho da equipe.

avunivfinal03p avunivfinal04p

Estas duas rotas urbanas somadas ao trecho recentemente asfaltado da Rua 01 desafogam o fluxo da Avenida Planalto, até então tida como única via de acesso para os setores ao sul da cidade.