Prefeitura Continua Recape Asfáltico em Toda Cidade

Postado em 02 Março 2016
por Assessoria de Imprensa

recape01Os trabalhos anuais de revitalização das ruas de Água Boa através do recapeamento asfáltico tiveram início ainda em novembro de 2015, no setor LC, completando até agora mais de 250 mil metros quadrados de lama asfáltica.

recape03Nesta semana a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando no Setor Rodoviário, dando continuidade a este projeto, com o objetivo de contemplar todas as ruas e avenidas da cidade, totalizando aproximadamente 600 Mil metros quadrados de área, com investimento de 1,5 Milhões.

De acordo com o Gerente Municipal de Urbanismo Gilmar Giacomolli, as pequenas erosões causadas pelas intempéries e pelo trafego ao longo do tempo são tidas como naturais, onde a gestão municipal tem seu plano de restauração e se mantem alerta para eventuais emergências.

recape02Ainda entre os meses que abrangeram o período de recesso, dezembro e janeiro, ou até mesmo durante a temporada de carnaval em fevereiro, a equipe da infraestrutura se manteve pronta e ativa, inclusive tapando buracos – completa Gilmar.

Uma das solicitações constantes do Urbanismo é de que os moradores não soltem água com resíduos químicos na rua em demasiada frequência, causadores certeiros de erosão, provenientes de lavagens de veículos ou esgotos de pia, sendo necessário a correta canalização séptica das residências para estes fins.