Infraestrutura Mantém Ritmo Acelerado de Obras

infra01pEm um rápido encontro nos corredores da Prefeitura com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Caetano Rezende, obtemos um breve resumo das atividades da sua pasta no município.

infra02pDe acordo com o Secretário, as máquinas da infraestrutura continuam trabalhando na manutenção das estradas, tendo patrolado em abril nas imediações do P.A. Jatobazinho, na região do posto Rei da Estrada e nas proximidades da fazenda São Pedro do Cedro.

Também foi patrolada uma extensão de aproximadamente 100 km da MT-240, rodovia estadual que dá acesso a muitas comunidades do interior aguaboense e que o executivo municipal tem se prontificado em manter em dia.

infra03pRecentemente, com recursos do FETHAB e administração do município, foi realizada a reforma da ponte sobre o córrego do Val dos Gaúchos, redimensionadas as aduelas do Córrego da Passagem e instaladas aduelas no P.A. Santa Maria, além de bueiros em diversas travessias.

infra04pNo urbanismo a equipe da infraestrutura tem continuado o trabalho de limpeza das ruas, jardinagem de canteiros, disposição e recolhimento diário de caçambas para resíduos, plantio de árvores e grama em áreas de lazer, além do atendimento a diversas manutenções.

Bastante envolvido nas obras municipais e sempre apressado, Caetano dá continuidade ao trabalho do ex-secretário da pasta e atual vice-prefeito Lírio Maggioni, que recentemente avaliou seu sucessor com bastante estima e competência.