Funcionário aposenta-se e recebe homenagens

ferrari 2Valdir Ferrari, destacado funcionário público municipal, conquistou a tão almejada aposentadoria.

Servidor de bom relacionamento, afável, atencioso e cumpridor dos seus deveres no cargo de motorista e operador de máquinas recebeu inúmeras homenagens por ocasião da formalização de sua aposentadoria, nesta sexta-feira, dia 07 de abril.

Em um simples mas concorrido “café da manhã”, na secretaria de infraestrutura recebeu o abraço dos colegas e elogios públicos do prefeito Mauro, secretario Caetano e gerente de urbanismo Gilmar. A vice prefeita Rejane, enviou-lhe uma mensagem escrita. A câmara municipal, através do vereador Quincão entregou moção de reconhecimento.

Enfim, uma homenagem singela mas cheia de simbolismo para alguém que efetivamente desempenhou com dedicação e qualidade sua missão de servidor público. ferrari 1