Nota de Pesar

Falecimento Servidor

jonasA Prefeitura de Água Boa manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, JONAS JUAREZ SCHIMANCKO, ocorrido nesta quinta-feira, 19 de outubro.

Desde 2016, Jonas Schimancko era lotado na Secretaria de Infraestrutura e ocupava a função de operador de máquinas. O servidor tinha 37 anos, era natural de Canarana e a causa de sua morte foi em conseqüência de uma “Pancreatite Aguda”. O velório acontece na “Casa Mortuária”. O corpo de Jonas Schimancko será enterrado no Cemitério de Água Boa, às 16h, desta sexta-feira

Neste momento de dor e muita tristeza, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Infraestrutura se solidarizam com familiares e amigos. Jonas sempre foi muito dedicado e profissional no cumprimento da função. Sua morte inesperada representa uma grande perda para Prefeitura de Água Boa e seus familiares.