Prefeitura conclui obra da Ponte do Córrego Fundo na região do Garapú

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu, a obra de reparo da Ponte do Córrego Fundo, na região do Garapú, próximo a fazenda Talismã e Volta Grande.

A Ponte tem uma grande importância, pois atende a dezenas de produtores rurais da região.

De acordo com o Secretário Caetano Rezende, foi realizado um amplo serviço, com o aumento das vigas de sustentação, passando de 06 para 08, substituição dos esteios e implantação de um novo assoalho.

A Ponte foi devidamente reestruturada, com a utilização de madeiras que garantem maior segurança para quem passa pelo local.

Ainda segundo o secretário Caetano Rezende, a conclusão dessa obra significa uma satisfação, uma vez que a prefeitura tem se desdobrado para atender todas as solicitações, principalmente neste período de chuvas, onde as estradas ficam em situação mais complicadas.

A Ponte sobre o Córrego Fundo tem 20 metros de extensão e para o serviço de reparo foi utilizado recurso do Fethab.