Prefeitura de Água Boa faz recapeamento na Rotatória da Avenida Júlio Campos.

A Prefeitura de Água Boa por meio da Gerência de Urbanismo realizou nesta terça-feira (13/11), o serviço de recapeamento da rotatória da Avenida Júlio Campos com a Rua 01.

De acordo com Gerente de Urbanismo Gilmar Giacomolli trata-se de um serviço de manutenção, já que nesta época do ano, em função das chuvas é comum o surgimento de buracos no asfalto. “Além de cuidar deste ponto da avenida, vale esclarecer a população que, a administração do Prefeito Mauro Rosa da silva, está realizando um amplo programa de recuperação da malha viária urbana. Devido ao desgaste do asfalto, estamos renovando a pavimentação com lama asfáltica para que ruas e avenidas fiquem em bom estado de conservação e com mais durabilidade. Posso informar que é um dos mais importantes programas de recapeamento em todos os municípios de Mato Grosso. Estamos percorrendo todos os setores da cidade. Com as obras, a Prefeitura oferece mais segurança e conforto aos pedestres e motoristas, além de contribuir para uma melhor mobilidade”.

Ainda de acordo com Gilmar Giacomolli, a Prefeitura também realiza a operação tapa-buracos, com outro tipo de massa. “Queremos manter a cidade bem preservada. Portanto, contamos com a compreensão de todos. Em determinados pontos, temos que fechar o trânsito e nem sempre, alguns compreendem. Pedimos desculpas pelos transtornos. Ações como esta são fundamentais para evitar acidentes e assim, vamos cuidando de toda a cidade, realizando serviços e promovendo melhorias”.