Galeria da Avenida Planalto está quase concluída

A Prefeitura de Água Boa por meio das Secretarias de Infraestrutura e das Cidades continua com as obras do prolongamento da Avenida Planalto.

De acordo com o Secretário das Cidades Cristiano Seibel Dalla Costa, no momento, funcionários e maquinas trabalham na conclusão do aterro da passagem que liga o centro ao loteamento Jardim Planalto-Setor Cristalino. Neste ponto da avenida, o complexo recebeu galerias de drenagem para a captação de água que vem das ruas de acesso.

O serviço que foi interrompido devido às chuvas, agora caminha para a fase de conclusão, o que permitirá em breve, o início da pavimentação asfáltica.

Quando estiver 100% concluída, a Avenida Planalto vai se constituir em uma das principais obras de mobilidade urbana de Água Boa. “Esta obra é o resultado de muito esforço da Administração Municipal e, em cada etapa de execução do serviço, a população vai constatando que os compromissos se transformam em realizações. “Quando estiver 100% concluída, a Avenida Planalto dará um novo impulso de crescimento e desenvolvimento a Região Norte”

Para o Prefeito Mauro Rosa, a retomada das obras da Avenida Planalto tem um significado importante para mobilidade e progresso da cidade. A via é um importante elo entre os bairros, passando pelo centro e melhorando a movimentação de veículos e pedestres. É uma das principais obras em curso da Prefeitura de Água Boa. “A expansão da avenida é esperada com muita expectativa por parte da população. Foi um compromisso de nossa administração, que agora, caminhamos para a realização, criando alternativa mais eficaz de deslocamento e diminuindo a distancia entre os bairros”. Disse Maurão