Prefeitura de Água Boa intensifica manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Água Boa e a Secretaria de Infraestrutura estão com um amplo cronograma de obras nas estradas rurais e vias de acesso às comunidades do município.

De acordo com Secretário Caetano Rezende, o serviço envolve a utilização caçambas, caminhão pipa, máquinas patrol para nivelamento e abertura de áreas de drenagem das águas pluviais. “Nosso objetivo é melhorar as condições de todas as estradas e garantir aos usuários mais conforto e segurança por onde eles passam.

Por recomendação do Prefeito Mauro Rosa, o trabalho é para ser permanente. É por nossas estradas que passam a maior parte da riqueza e arrecadação do município. E, agora neste começo de colheita e transporte da safra, as condições das estradas e pontes devem ser das melhores. Precisamos cada vez mais investir nesse segmento

Esta semana, os funcionários e as máquinas da prefeitura trabalham na estrada municipal Albino Frias. A mesma passa por um serviço completo de patrolamento e encascalhamento. São mais de 40 km de obras, em uma estrada que corta uma das mais importantes regiões do município.