Expansão da Avenida Planalto

O Secretário Municipal das Cidades Cristiano Seibel Dalla Costa, informa que a cada dia a obra de expansão da Avenida Planalto ganha novos contornos e segue o cronograma a para sua conclusão.  Uma frente do serviço se concentra na passagem entre os Bairros Guarujá Expansão/Primavera e Cristalino. No local está sendo feito o aterro com amplo serviço de drenagem que visa garantir uma melhor eficiência no escoamento das águas pluviais. De um lado da pista, o aterro está pronto e, o outro lado bem adiantando para a conclusão.

Quando estiver 100% concluída, a Avenida Planalto vai se constituir em uma das principais obras de mobilidade urbana de Água Boa. “Esta obra é o resultado de muito esforço da Administração Municipal e, em cada etapa de execução do serviço, a população vai constatando que os compromissos se transformam em realizações. “Quando estiver 100% concluída, a Avenida Planalto dará um novo impulso de crescimento e desenvolvimento a Região Norte”

Para o Prefeito Mauro Rosa, a expansão da Avenida Planalto tem um significado importante para mobilidade e progresso da cidade. A via é um importante elo entre os bairros, passando pelo centro e melhorando a movimentação de veículos e pedestres. É uma das principais obras em curso da Prefeitura de Água Boa. “Cada etapa da obra de expansão da avenida é cercada de muita expectativa por parte da população. Foi um compromisso de nossa administração, que agora, caminhamos para a realização, criando alternativa mais eficaz de deslocamento e diminuindo a distancia entre os bairros. É uma obra importante que caminha para a conclusão. Somos gratos a todos pela cooperação. A população pela paciência e a câmara de vereadores que sido parceira em todas as nossas realizações”. Disse Maurão