Prefeitura Termina Ponte de Concreto na Região da Fazenda Modelo

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está desenvolvendo um dos mais relevantes projetos e trabalho no setor de construção de pontes de concreto em áreas rurais do município.

De acordo com o Secretário Caetano Rezende, o projeto contempla todas as regiões do interior, promovendo melhorias e segurança para quem circula nas estradas rurais. “O investimento em construções de pontes de alvenaria é um dos grandes desafios da gestão do Prefeito Mauro Rosa. Desde que assumiu a prefeitura, esse objetivo sempre fez parte de seu projeto. As pontes de madeira não resistem muito tempo, além de gerar custos para a manutenção.

Com muito empenho e a aplicação correta e consciente dos recursos públicos, conseguiremos atingir nossas metas e as pontes de concreto que, antes eram sonhos, agora se tornam realidades”.

Esta semana a empreiteira contratada pela prefeitura, concluiu a cobertura de concreto da ponte Fazenda Modelo, na estrada municipal AB 104 sentido São José do Couto. A ponte de 12 metros de comprimento foi construída com recursos da prefeitura e Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB).  “Além da ponte da Modelo, vamos entregar em breve novas pontes em outras regiões. A nossa meta é avançar sempre. O Prefeito Mauro Rosa já autorizou a abertura de novas licitações. Estamos aguardando somente a definição dos projetos da equipe de engenharia. O Prefeito Mauro quer encerrar o mandato com a construção de mais 08 pontes de concreto o que, sem dúvida, seria um marco na história administrativa do município”. Comenta Caetano Rezende