Máquinas da Prefeitura trabalham no PA Jaraguá

Com o objetivo de reforçar o serviço de limpeza e melhorar a qualidade de vida dos moradores, a Prefeitura de Água Boa, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Cidades realizam esta semana um serviço de limpeza e melhoria das ruas do PA Jaraguá. De acordo com Gilmar Giacomolli, é um serviço importante e que faz parte do planejamento da Prefeitura, de promover a manutenção regular em todos os assentamentos. “Esta semana estamos no PA Jaraguá fazendo o patrolamento de todas as ruas e a retirada de galhos de árvore e entulhos. Ruas bem conservadas são importantes, melhoram as condições do trânsito dos veículos e proporcionam mais segurança as pessoas.

Também vamos limpar e nivelar o campo esportivo, onde os moradores jogam futebol. Lembramos que esta é uma ação regular. Aproveito a oportunidade para pedir a compreensão dos moradores que mantenham os terrenos e quintais limpos, para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue e outras doenças. Cada um fazendo sua parte, tudo caminha um bem maior”.