PREFEITURA AMPLIA REDE DE CAPTAÇÃO DE ESGOTO NO BAIRRO OPERÁRIO

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cidade e Meio Ambiente está construindo novas redes de esgoto. No bairro Operário, estão sendo construídos 875 metros de captação de esgoto nas ruas 02, 04, 06, Av. Júlio Campos, ruas 08 e 10.

O prefeito Mauro Rosa determinou a realização destas obras, e lembra que a ampliação deverá atender aproximadamente 250 residências. “Como podemos ver nas fotos, os trabalhos prosseguem em ritmo dinâmico e acelerado, e, assim que forem concluídos, possibilitará a captação do esgoto gerado pelos moradores desse bairro. ” Conclui o Prefeito.

De acordo com o Secretário de Cidade e Meio Ambiente Cristiano Seibel Dalla Costa, o objetivo é continuar ampliando redes de esgoto em outros bairros. ‘’Além desse trabalho que estamos realizando no bairro Operário, seguimos com a manutenção das redes de água pluvial e de esgoto já existentes, e ainda várias obras estão espalhadas em por toda a cidade em benefício de nossa comunidade. ” Finalizou o secretário.