VÍDEO: Prefeito, Secretário de Infraestrutura e vereadores visitam obras no interior do município

ponte do vauNesta sexta-feira (28/05/2021), o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos André Bertol, em uma comitiva juntamente com os vereadores Leonardo Leite Ribeiro (MDB), e Demilson Augusto de Carvalho (PSB) visitaram algumas obras que foram e vem sendo realizadas nas estradas rurais do município, e também fizeram uma visita a comunidade do Distrito de Serrinha.

MARIANO SERRINHA2

Ainda próximo a cidade, a comitiva passou pela ponte do Córrego do Vaú, na estrada do Váu dos Cauchos, e o prefeito afirmou aos vereadores que estavam fiscalizando e representando a Câmara de Água Boa, que o município tem 6 projetos prontos e aprovados para a substituição de pontes de madeira por pontes de concreto, e a primeira a ser executata será a do Córrego do Vaú.

Na sequência, já na estrada da Serrinha, o prefeito frisou o trabalho que a Secretaria de Infraestrutura realizou fazendo o cascalhamento e o levantamento em vários pontos deixando as vias em perfeito estado para trafegabilidade.

MARIANO E BERTOL SERRINHA

Já no Distrito de Serrinha, o Dr. Mariano acompanhou os trabalhos de rebaixamento da serra, e o Secretário de Infraestrutura Marcos Bertol afirmou que essas obras serão concluídas já nas próximas semanas.

O vereador Leonardo Ribeiro (Léo Enfermeiro), aproveitou para lembrar que a estrada da serrinha, em uma homenagem terá o nome do Ex-vereador por Água Boa, Edemar Bertol, pai de Marcos Bertol, e em sintonia com o vereador Demilson Augusto (Bicho), parabenizaram a gestão pelos trabalhos que estão sendo realizados em todo o município.

“Estamos aqui no Distrito de Serrinha, e ouvindo os anseios da comunidade deste local, viemos reafirmar nosso compromisso de trabalhar para uma melhor qualidade de vida a todos” frisou o prefeito Mariano.

MARIANO SERRINHA

Ainda de acordo com o prefeito, nos próximos dias, o Mutirão da Limpeza também chegará aos assentamentos, para a manutenção de uma vila limpa e protegida das doenças, e um novo reservatório de Água será construído para que não falte água aos moradores da vila da Serrinha.

ASSISTA: