Estradas Rurais

jatobazinho 4O prefeito Mauro Rosa esteve acompanhando de perto o trabalho de recuperação das estradas vicinais. Essa é uma ação que visa melhorar a infraestrutura para facilitar o escoamento da produção e circulação de bens em nosso município, além de proporcionar mais conforto, segurança e viabilidade a todos que utilizam essas estradas que interligam as comunidades rurais e zona urbana.
Além do trabalho de recuperação das estradas vicinais que cortam o município, a Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando também as estradas que dão acesso às propriedades rurais.

Para o produtor rural Vital Pasquale, uma das grandes necessidades dos produtores rurais são as estradas, pois sua recuperação facilita o trabalho e sem ela, o produtor não faz nada.
Segundo o Prefeito Mauro Rosa, houve a preocupação em fazer os principais pontos de escoamento da nossa safra através de um trabalho voltado aos eixos principais do município. O atual trabalho com as estradas vicinais do interior, irá garantir melhorias para todos os produtores rurais.
A execução de um trabalho diferenciado com mudança de trajeto de algumas estradas, facilitará o transporte em pontos de difícil acesso anteriormente.