LEILÃO PÚBLICO N. º 001/2023.
- Licitações
- Leilão (Ano 2023)
AVISO DE LICITAÇÃO
LEILÃO PÚBLICO N. º 001/2023.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA/MT, através da Comissão de Avaliação e Alienação em Leilão torna público para o conhecimento dos interessados que realizará, na forma da Lei 8.666/93 e suas alterações, leilão do tipo Maior Lance, para alienação de bens móveis diversos de sua propriedade e no estado em que se encontram, conforme Anexo I que integra o Edital completo.
Leilão híbrido, presencial e on-line simultaneamente. Os interessados em participar via internet deverão se habilitar em até 24 horas antes do leilão para aprovação de cadastro e liberação de acesso ao sistema no site: www.alvaroantonioleiloes.com.br
Leiloeiro Público Oficial: Álvaro Antônio Mussa Pereira, Matrícula nº 013/2008/Jucemat
Dia do leilão: 21 de dezembro de 2023.
Horário de Brasília: 09h00min.
Local do leilão: Pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Avenida Júlio Campos, 390, Setor Industrial, Perímetro urbano da cidade Água Boa (MT).
A descrição dos bens móveis diversos e fotos disponíveis no site do leiloeiro, nos folder/panfletos, ou em outro meio de publicidade, não tem efeito vinculante, e sim apenas de caráter meramente ilustrativos e para divulgação do leilão.
Dúvidas, informações e outros detalhes poderão ser obtidos com a Comissão de Leilão (66) 3468-6400 ou com o Leiloeiro (65) 3365-9885 e 99287.9838.
Edital completo está disponível no site do leiloeiro: www.alvaroantonioleiloes.com.br, para conhecimento, leitura e impressão. Veja também no site da Prefeitura, no Portal da Transparência.
Visitas aos bens apartir do dia 11/12/2023, das 08h00min as 11h00min e das 14h00min as 17h00min.
Água Boa/MT, 24 de novembro de 2023.
Gilson Cesar da Silva Galle
Presidente da Comissão Permanente de Licitação