Todas a senhas para atendimento serão entregues no período da manhã, a partir das 7h30.
Com o intuito de melhorar o atendimento à população de Água Boa e região, a Prefeitura Municipal realizará a entrega de 24 senhas para atendimento da emissão da Carteira de Identidade e 10 senhas para a Junta Militar, com tempo estimado dos atendimentos.
Os atendimentos serão realizados nesta próxima segunda-feira (5), a partir da entrega das senhas, que acontecerão às 7h30, no Sine - Água Boa, localizado na avenida Norberto Schwantes, nº 110, Centro.
Todas a senhas para atendimento serão entregues no período da manhã.
A Prefeitura de Água Boa ainda informa que, já foi solicitado ao departamento a qualificação de mais servidores, que é realizada pelo Governo de Mato Grosso, para a atuação no atendimento.
Além disso, a gestão ainda realiza a construção da sede da Politec que contará com salas para as demandas da Junta Militar e da emissão da Carteira de Identidade.
Atualização da Carteira de Identidade até 2032
A nova Carteira de Identidade já pode ser emitida em um modelo único e com validade para o território nacional, unificando possíveis números de registros que existam em cada um dos 27 estados da Federação, o que vai impedir identidades com numerações diferentes.
O atual modelo tem validade até 2032, portanto, não será preciso trocar imediatamente a identidade pelo novo modelo, de modo que a transição possa ser gradual e contínua.
Diante disso, aqueles que possuem o documento ainda no prazo de validade, não precisam se preocupar com troca imediata do documento e podem aguardar a data de validade expirar.
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