Governador Mauro Mendes cumpre agenda em Água Boa com assinatura de autorizações

 

Na tarde desta sexta-feira (23), o município de Água Boa recebeu a visita do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, acompanhado de sua comitiva, para uma agenda institucional marcada pela assinatura de autorizações de serviços e investimentos, além de anúncios importantes para a região do Vale do Araguaia.

No mesmo dia, o Governo de Mato Grosso anunciou um pacote de obras e investimentos que ultrapassa R$ 147 milhões, contemplando os municípios de Novo São Joaquim, Campinápolis, Nova Xavantina, Água Boa, Nova Nazaré e Cocalinho. Água Boa foi o município com o maior volume de recursos, somando mais de R$ 65 milhões em investimentos.

O evento foi realizado na Associação Comercial e reuniu autoridades locais e regionais, além da população. Durante a agenda, foram assinadas autorizações para investimentos em áreas estratégicas como saúde, habitação, educação, assistência social, infraestrutura e segurança pública.

Entre os principais investimentos autorizados para Água Boa estão:

A Prefeitura de Água Boa destacou a importância da parceria com o Governo do Estado, que tem garantido avanços significativos para o município. O prefeito Dr. Mariano agradeceu o apoio do governo e ressaltou os benefícios à população.

“Essa parceria tem sido fundamental para transformar projetos em realidade. Quem ganha é a população, com mais qualidade de vida e melhores condições para prosperar”, destacou.

Além de Água Boa, os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho também participaram da agenda e foram contemplados com investimentos estaduais, fortalecendo o desenvolvimento regional. Na oportunidade, o governador confirmou ainda a interligação e pavimentação de todo o trecho da rodovia MT-109, paralela à BR-158.