Água Boa no Congresso de Capoeira em Cuiabá
- Assessoria de Imprensa
Na tarde do dia 02 de maio aconteceu o Congresso Estadual de Capoeira 2015, em Cuiabá, com a presença de vários mestres, mestrandos e contra mestres vindos de vários municípios de Mato Grosso.
No evento foi tratada a importância da profissionalização da capoeira e os benefícios que isso pode trazer aos capoeiristas que tem cultura como meio de trabalho. Também foram escolhidos os delegados e suplentes que irão representar o Estado de Mato Grosso no próximo Congresso no Rio de Janeiro nos dias 13,14 e 15 de agosto.
Mestres presentes estavam o Mestre Canarinho, Mestre Dragão, Mestre Ivan, Mestre Eder, Mestre Mala, Mestre Sombra, Mestrando Veto, Contra Metre Kunta, Prof. Biro, Professor Modelo e Formando Duende.
Nas votações o Contra Mestre Kunta de Água Boa ficou como 1º suplente, podendo participar do congresso nacional, caso algum dos delegados não possa comparecer.