BIBLIOTECA PREMIA LEITORES
- Assessoria de Imprensa
A Biblioteca Municipal Érico Veríssimo junto com a Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC) está presenteando os seguintes leitores do mês de Junho:
Bruna Fernanda Borges P. da Silva e Elehilton de Carvalho Izel

Os motivos são pela assiduidade na Biblioteca, pela devolução de livros no prazo e principalmente por ter cuidado muito bem do livro. lembramos que esta ação acontecerá todos os meses e a premiação aos leitores é um livro.
O Prefeito Mauro Rosa e o Secretário de Educação Agnalto Lansoni parabenizam os ganhadores da iniciativa e aguardam que esta ação seja um estímulo aos cidadão de Água Boa para frequentarem a biblioteca municipal e lerem mais.
A leitura aproxima da compreensão de mundo, constrói sonhos e auxilia no caminho da realização, estimula a memória e expande a capacidade de nossa mente, tanto de pensar, agir, decidir, e principalmente de aprender. O ato de ler naturalmente leva a escrever, escutar e nos dá palavras para expressar nossos sentimentos. Ao ler, o vazio e a solidão desaparece, pois a leitura de um bom livro, nos permiti sempre estar acompanhados.
“A leitura aciona a emoção, estimula imagens e idéias e tem papel fundamental no desenvolvimento da criança: pelo imaginário ela dá os primeiros passos na compreensão de si mesma e do mundo”. (Ana Lúcia Lucena)
A Biblioteca Érico Veríssimo está de portas abertas para atendê-lo, das 7h30min as 11h30min e das 13h30min às 20 horas.
Faça-nos uma visita!