ATUALIZADA: COPA UNIÃO DE FUTSAL É ADIADA POR CONTA DO COVID-19

NOTA: A Mix Eventos, Gerência de Esportes, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e Prefeitura Municipal de Água Boa-MT, decidiram "adiar" a 6ª Copa União de Futsal devido as recomendações mundiais, nacionais, estaduais e municipais de saúde, onde as aglomerações devem ser evitadas.

O adiamento se deve ao fato da pandemia do novo Coronavírus. Sendo assim, o nosso futsal será adiado por prazo indeterminado, sendo divulgada uma nova data para realização após o controle ou erradicação do problema de saúde atual.

Agradecemos a compreensão.

Maiores informações pelo telefone: (66) 3468-2982

=========================================================================================

ÁGUA BOA SEDIARÁ 6ª COPA UNIÃO DE FUTSAL

Vem aí a 6°Copa União de Futsal, que reúne atletas de Mato Grosso do Sul, Goiás e Mato Grosso. Água Boa sediará a etapa do mato-grossense nos dias 28 e 29 de março, Ginásio de Esportes, no setor Universitário.

Segundo o treinador de futsal de Água Boa, Alexandre Tosta, o evento além de promover uma competição saudável entre atletas de várias regiões, oportuniza que eles apresentem seu talento, e quem sabe, possam competir em outros campeonatos, inclusive, fora de Mato Grosso, em outros estados do país.

Outro ponto destacado por Tosta é o nível da competição para os atletas aguaboenses, “a importância é imensa, pois o intuito é colocar as equipes para jogarem, pois só assim manteremos e aumentaremos a quantidade de atletas nos nossos projetos esportivos. Será uma competição de nível muito forte, pois a região toda deverá participar e estamos na preparação para fazer o melhor possível pelo nosso município”, destaca Alexandre.

Os finalistas, de cada categoria, em Mato Grosso, garantem a vaga para a fase final Centro-Oeste, que acontece em Cassilândia-MS, entre os dias 10 e 11 de abril de 2020, onde será disputado o título contra os melhores das sedes de Mato Grosso do Sul e Goiás.

O evento é realizado pela Mix Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de Água Boa, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura - SEMEC e Gerência Municipal de Esportes – GESP.