REALIZADA AÇÃO ORIENTATIVA DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceu no centro de Água Boa uma ação conjunta envolvendo várias autoridades e órgãos públicos de nosso município em combate ao coronavírus (covid-19).

O movimento foi comandado pela polícia militar e teve o apoio da Polícia Civil, Bombeiros Militar, Secretária Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal.

O Prefeito Mauro Rosa, esteve presente na abertura do movimento que aconteceu em frente 16º Batalhão de Polícia Militar e agradeceu a todos os envolvidos na operação que visa esclarecer aos comerciantes a importância em seguir as orientações de combate ao covid-19 de forma correta. "Não tem ninguém melhor para levar essas informações às pessoas do que a polícia militar, a polícia civil, os bombeiros e os profissionais da saúde, e por isso nós só temos a agradecer a todos pelo apoio e dedicação nesse momento tão difícil perante essa pandemia. Acredito que a sociedade em peso continuará seguindo essas orientações que estão sendo levadas por esses profissionais e que tem causado efeito positivo, devido ao pequeno índice de contaminação do coronavírus em nosso município." conclui o prefeito.

Desde o último dia 05 de maio, o uso de máscara passou a ser obrigatório em todo o Estado de Mato Grosso, e de acordo com o Comandante do 16º BPM Ten Cel PM Gyancarlos Cabelho aqui de Água Boa, a Polícia Militar segue em conjunto com a Prefeitura Municipal fazendo a fiscalização para garantir que todos estejam utilizando máscaras.

Abaixo acesse o decreto nº 462 de 22/04/2020 sobre o uso obrigatório de máscara.

img01.jpg img02.jpg img03.jpg

img04.jpg img05.jpg img06.jpg

img07.jpg