PREFEITURA DISPÕE DE SERVIÇO ON-LINE PARA O CIDADÃO SOLICITAR REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Os moradores de Água Boa que precisam comunicar a falta ou deficiência de iluminação pública, ou pedir a substituição de uma lâmpada queimada em sua rua, não precisam mais sair de casa. A Prefeitura de Água Boa, proporciona aos cidadãos a possibilidade de efetuarem qualquer solicitação relacionada a iluminação pública pela internet.

Para abrir um chamado, basta acessar site oficial da prefeitura (www.aguaboa.mt.gov.br), na aba ‘Iluminação Pública’ localizada na lateral esquerda da página, diretamente pelo portal oficial da Iluminação Pública de Água Boa pelo endereço web www.aguaboaip.com.br ou pelo telefone 0800 008 6525.

O munícipe deve se identificar e informar o endereço correto onde se localiza o problema. Em seguida, o sistema apresenta alguns campos que ajudam a descrever o tipo de serviço pretendido. Concluída a solicitação via internet, o interessado receberá um número de protocolo que permitirá consultar o andamento do processo.

A solicitação é encaminhada aos técnicos da empresa ARC Iluminação que é a nova Concessionária de Iluminação Pública do município de Água Boa. Parceria que garante a manutenção e a modernização de todo o parque de iluminação.