Nova licitação de lotes do Setor Industrial

licita0042015A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Água Boa torna pública a seguinte Licitação de Concorrência Nº. 004/2015, regida pela Lei nº. 8.666/93 e atualizada pela Lei nº. 8.883/94 e suas alterações posteriores.

A seguinte licitação é referente a lotes urbanos dotados de infraestrutura, destinados à ocupação comercial e industrial, situados no Setor Industrial, ocorrendo na modalidade Concorrência para alienação, a se realizar na sala de Licitações, dia 08 de junho de 2015, as 08h30min.

O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, em horário de expediente, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas até o terceiro dia que anteceder o recebimento dos envelopes.

O edital também pode ser acessado através do site www.aguaboa.mt.gov.br através deste link ou solicitado através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.