Prefeitura apreende mercadorias irregulares e multa vendedor ambulante

roupa 2Fiscais da Gerência de Tributação, da Prefeitura de Água Boa, em cumprimento da função, apreenderam na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, mercadorias que estavam sendo comercializadas sem licença permitida.

Os fiscais autuaram um veículo, com 298 peças de roupas. Na hora da ação dos fiscais, o veículo encontrava-se na Avenida Araguaia, no Setor Primavera.

De acordo com Gilson Galle, Gerente de Tributação, a mercadoria foi avaliada em R$ 6.585,00. Em água Boa, não é permitida a venda ambulante, sem a devida autorização e recolhimento dos encargos. Pela comercialização irregular, o dono da mercadoria foi multado em R$ 2.406,00.

roupasegundo Gilson Galli, A Secretaria de Planejamento e Finanças tem realizado uma fiscalização mais intensa, com o objetivo de evitar a ação de ambulantes sem identificação.  A população pode colaborar com denúncias anônimas. Esse apoio é importante para que a Prefeitura evite vendas irregulares e também valorize mais o comércio local, que trabalha de forma legal, obedecendo às leis e colaborando com a arrecadação municipal.