Confira os ganhadores de 02 motos zero km e 01 TV.

Foi realizado na noite de quinta-feira (13/12), o sorteio de 02 motos zero km e 01 TV de 50 polegadas, dentro da campanha IPTU Premiado.

A promoção é da Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Finanças e contemplou os contribuintes do município que pagaram em dia o IPTU e o IPVA 2018.

Com a participação do Prefeito Mauro Rosa, da Vice-Rejane Garcia, do Gerente de Tributação Gilson Galle, da Diretora do Detran Nara Carvalho, do Secretário Agnaldo Lansoni e do Vereador Joaquim dos Santos, os ganhadores foram os seguintes contribuintes:

01 moto para quem pagou em dia o IPTU. Sônia Maria Laureano

01 moto para que transferiu o IPVA para Água Boa. Flávio Alves dos Santos

01 TV 50 polegadas para que pagou em dia o IPVA. Lauro Feldmann

.

Para o Prefeito Mauro Rosa da Silva, o Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU é uma das mais importantes fontes de renda de Água Boa, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita proveniente do IPTU é utilizada para ordenar o desenvolvimento das funções sociais e investimentos em áreas que proporcionam o bem- estar de seus habitantes.

“Quero agradecer a todos que pagaram seus impostos e lembrar que o IPTU é um tributo muito importante, pois o dinheiro fica todo no município e pode ser utilizado em novas melhorias. Precisamos incrementar receitas e manter o equilíbrio das contas para a manutenção e futuros investimentos.