Prefeito Mauro Rosa Assina Ordem de Serviço do Novo Fórum

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, assinou nesta quarta-feira (22), a ordem de serviço para o início das obras do novo fórum de Água Boa.

A reunião de assinatura foi em Cuiabá, no Tribunal de Justiça –TJMT, com a presença do Desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, Presidente da Corte Estadual.

Para o Prefeito Mauro Rosa, o momento foi de grande importância, porque, a partir de agora, a comunidade toma conhecimento em definitivo do início de uma das mais relevantes obras do município, com investimento na ordem de 10 milhões de reais. “Essa é uma conquista de grande importância que, reflete a somatória de esforços de muitos que desejam o progresso de nossa cidade. Tenho certeza que hoje a cidade está contente com a informação.

O início da construção do novo fórum dará a cidade um novo impacto com a geração de novos empregos e renda. O comércio terá uma movimentação maior com a venda de material de construção. Ao contrário do que alguns pensam de forma negativa, minha administração tem trabalhado incansavelmente para trazer novos benefícios para a cidade e criar novas oportunidades. Sem dúvida o novo fórum vai marcar uma nova época em Água Boa. Só os pessimistas não conseguem enxergar nossas conquistas e realizações”.

O Prefeito Mauro Rosa, lembra que o novo fórum será construído no Loteamento Planalto onde 

a prefeitura faz uma série de investimentos, levando desenvolvimento para aquela região da cidade. Entre os serviços pode citar a expansão da Avenida Planalto e a Duplicação da Rua 50.

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço em Cuiabá, estiveram presentes,

O deputado Nininho, o Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiller, o representante da OAB Drº Paulo Dinis o diretor da empresa vencedora da licitação M.I Construtora de obras. Iolmar Ravanelli.

Ainda segundo o Prefeito Mauro Rosa, o novo Fórum de Água Boa possuirá um projeto moderno e vai proporcionar melhores condições de trabalho, atendimento, agilidade e eficiência na prestação de serviço para usuários e servidores. “A construção do novo Fórum era uma necessidade, levando-se em conta as condições do atual prédio e também em função da demanda de crescimento da área jurídica em todas suas esferas”.