Água Boa Recebe Etapa do Programa Gestão Eficaz-TCE

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, informa a população que será realizando entre os dias 27 e 28 de junho, o Programa de Capacitação Gestão Eficaz, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Para o Secretário Fábio Tadeu Weller é uma das grandes iniciativas do TC que oportuniza discussões e conhecimento para o debate sobre a eficiência da gestão pública.

O encontro em Água Boa será realizado no auditório do Polo/UAB com entrada gratuita para toda a população.

Coordenado pela Consultoria Técnica do TCE, o Gestão Eficaz ganhou nova roupagem, com temas relevantes e polêmicos da Administração Pública, proporcionando aos participantes conhecimento mais específico. Ao longo do evento, que tem duração de dois dias, serão realizadas quatro oficinas, com os seguintes temas: Arrecadação própria, prestação de contas via Sistema Aplica, Programa Radar (Módulo Compras Públicas), Contratações Públicas e Gestão e Controle de RPPS. O secretário–geral de Controle Externo do Tribunal de Contas, Volmar Bucco Júnior, informa aos participantes que o programa tem intuito de fortalecer a gestão pública e o desenvolvimento dos municípios.

Acesse o portal abaixo e veja a programação do curso em Água Boa

. https://www.tce.mt.gov.br/eventos/detalhe/id_evento/909