Prefeitura de Água Boa paga 3 folhas em pouco mais de um mês

O Executivo municipal de Água Boa pagou o décimo terceiro salário integral aos servidores no último dia 18 de novembro. Já o salário do mesmo mês foi pago na semana passada, na quarta-feira (27), mas a garantia de um natal mais “recheado” aos servidores da prefeitura não para por ai.

O Prefeito Mauro Rosa determinou que até o dia 23 de dezembro sejam pagos os salários de dezembro e até mesmo o benefício de um terço de férias, para aqueles que irão tirá-la, ou seja, em pouco mais de um mês os servidores de Água Boa terão recebido três folhas de pagamento.

“Tudo isso representa o respeito aos servidores. Tínhamos um planejamento, sabemos da nossa responsabilidade e queríamos dar esse presente para nosso pessoal. Trabalhamos em equipe e vamos conseguir realizar esse propósito”, afirmou o prefeito Mauro Rosa da Silva.

Em 2020 a meta é continuar pagando os salários rigorosamente em dia. Sobre isso o Prefeito Mauro Rosa, afirmou: “Desde 2005 os servidores municipais recebem os seus salários dentro dos prazos legais, razão pela qual, mantêm-se motivados, desenvolvendo um trabalho de qualidade”.

Os montantes representados por estas folhas de pagamentos contabilizam mais de R$ 6.7 milhões de Reais, recursos que o gestor ressalta que irão contribuir com o natal de muita gente.

“Esses salários serão investidos no próprio comércio da cidade, gerando um incremento nas vendas, além de fomentar a área de prestação de serviços, o que vai ampliar o benefício a outros cidadãos aguaboenses”, detalhou o prefeito Maurão.