Sorteio do IPTU Premiado 2021 foi realizado; conheça os ganhadores

moto iptu

Eliane Silva Almeida, moradora do bairro Tropical foi a ganhadora da Moto Zero km, sorteada na campanha “IPTU Premiado 2021”. O sorteio foi realizado no último sábado (11/12), durante as apresentações natalinas do “Natal de Fé e Magia” na Praça da Cultura.

Eliane é uma das dançarinas que estão se apresentando junto ao grupo de teatro de Água Boa e estava presente na hora do sorteio.

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz fez a entrega da motocicleta e parabenizou a ganhadora.

“A Eliane merece muito este prêmio, pois ela está atuando como dançarina de forma voluntária para alegrar o nosso natal. Nossos parabéns a essa guerreira! ” Pontuou o prefeito.

Segundo a feliz ganhadora da moto, ela não tem veículo automotor e atualmente anda a pé e de bicicleta. Ela se emocionou e ficou muito contente pelo prêmio recebido.

TV iptu

A TV de 50 polegadas foi a sorteada e a contribuinte Talita Meneghini, residente do bairro Rodoviário foi a ganhadora.

De acordo com Gilson Galle, Gerente de Tributos do município, o IPTU Premiado é uma campanha realizada pela prefeitura para incentivar os contribuintes a realizar o pagamento do tributo em dia, para assim contribuir com o desenvolvimento da cidade, e ainda ter a oportunidade de faturar um bom prêmio.

CUPOM MOTO

CUPOM TV