OPORTUNIDADE – Licitação do Restaurante da lagoa João Masena de Oliveira “Lagoa dos Buritis”

A Prefeitura Municipal de Água Boa informa aos interessados que a Comissão Permanente de Licitação realizará licitação na modalidade Concorrência para concessão de uso do espaço (restaurante) na lagoa dos buritis (João Masena de Oliveira), localizada na entrada da cidade.

O empreendimento conta com uma área total de 352,36m², estrutura moderna e com amplo espaço para atendimento.  A vigência da concessão será pelo prazo de 05 (cinco) anos.

O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas até o terceiro dia que anteceder o recebimento dos envelopes e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A licitação será realizada no dia 31 de maio de 2022 e a abertura dos envelopes acontecerá as 08h30min, horário de Brasília.

RESTAURANTE

A obra foi construída em um local estratégico, para atender tanto os munícipes quanto os transeuntes da BR-158, tendo uma bela visão para a lagoa que é um dos pontos turísticos mais visitados de Água Boa.

ACESSE O EDITAL ANEXO LOGO ABAIXO: