Está aberta licitação para construção de Escola Infantil no Bairro Guarujá Expansão

A Prefeitura de Água Boa realiza no dia 12 de dezembro o processo licitatório na modalidade Concorrência, de contratação de empresa para construção de obra da Escola de Educação Infantil – Projeto Pró-Infância Tipo 1, localizada na quadra D-10 do Bairro Guarujá Expansão.

O processo será realizado na sala de Licitação, no prédio da Prefeitura de Água Boa, às 8h30.

O Projeto Padrão Tipo 1, desenvolvido para o Programa Pró-infância, tem uma área construída de 1.317,99 m² e uma área de ocupação de 1.514,30 m², sobre um terreno de 3.600 m² (60x60m). Possui capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral.

“O partido arquitetônico adotado foi baseado nas necessidades de desenvolvimento da criança, tanto no aspecto físico, psicológico, como no intelectual e social. Foram levadas em consideração as diversidades que temos no país, fundamentalmente em aspectos ambientais, geográficos e climáticos, em relação às densidades demográficas, os recursos socioeconômicos e os contextos culturais de cada região, de modo a propiciar ambientes com conceitos inclusivos, aliando as características dos ambientes internos e externos (volumetria, formas, materiais, cores, texturas) com as práticas pedagógicas, culturais e sociais”, é o que descreve o projeto.

O Edital contendo as instruções está à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no site www.aguaboa.mt.gov.br (https://aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/concorrencia/concorrencia-ano-2022/4294-concorrencia-n-011-2022), e no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Por Assessoria de Comunicação Prefeitura