SAÚDE: Mais Investimentos – UBS Jaraguá

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa (SMS/AB) iniciou na última semana obras de melhoria do acesso, segurança predial e climatização na Unidade Básica de Saúde localizada no Projeto de Assentamento Jaraguá.

As ações visam padronizar as instalações físicas de forma a garantir que todos os usuários possam ser assistidos da melhor forma possível, além disso, o isolamento predial eleva os padrões de segurança da unidade auxiliando também no dimensionamento e controle do fluxo de atendimento.

De acordo com o Secretário de Saúde Jader Bahia a manutenção e melhoria das unidades de saúde municipais é essencial para o bom desempenho dos profissionais, além de favorecer e humanizar a assistência aos usuários.

Seguindo as instruções do Prefeito Mauro Rosa, estamos constantemente realizando visitas in loco em todas as unidades de saúde, sejam urbanas ou rurais a fim de identificar e realizar tais melhorias, complementa o gestor.

Ressaltamos também que sempre procuramos estar em consonância com a Câmara de Vereadores de Água Boa de forma a viabilizar ações e propostas indicadas com o intuito de otimizar a saúde pública municipal, finaliza Jader.