Saúde vai promover vacinação aos sábados durante Campanha contra Gripe e Sarampo

saud1

A segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe (influenza) e o sarampo já começou, e para aumentar a cobertura vacinal, que ainda está muito baixa, o Centro de Imunização de Água Boa estará aberto, das 8h às 17h, durante os sábados de maio para realização dessas vacinas. 

De segunda à sexta-feira, a vacinação acontece no Centro Municipal de Imunização das 7h30 às 19h.

O Secretário Municipal de Saúde, Eberson Mateus, reforçou a importância dessa campanha para que a população de Água Boa não sofra com doenças que podem ser evitadas com as vacinas. Também informou que as pessoas com necessidades específicas, que não tem condições de comparecer ao local, serão posteriormente vacinadas em casa mediante agendamento prévio. A solicitação pode ser feita por um familiar ou conhecido nas unidades de Saúde.

saud13Veja quem deve ser vacinado na Campanha

 

Gripe (Influenza):

Sarampo:

Atenção: A vacinação da COVID-19, continua acontecendo de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Centro Municipal de Saúde, na Avenida Tropical. Para as crianças de 5 a 11 anos essa imunização acontece toda sexta-feira.

Para mais informações, procure o Centro de Imunização “Carlos Cesar Gomes”, das 7h30 às 19h, de segunda à sexta-feira, na Avenida Tropical, nº 344, Centro, anexo ao Centro Municipal de Saúde, ou pelo telefone: (66) 3468-5500.

Por Assessoria de Comunicação Saúde