Neste Sábado Água Boa é Palco do Megaleilão 10.015

megaleilao2015Neste Sábado, dia 18 de abril, Água Boa se torna cenário do maior leilão de pecuária do mundo, o Megaleilão da Estância Bahia, edição 10.015, com apresentações presenciais e virtuais de gado transmitidas ao vivo pelo canal televisivo Terra Viva.

O evento reúne diversos empresários com foco no ramo pecuarista que visitam, conhecem a cidade e movimentam brevemente a economia local, muitos deles que também desenvolvem outras atividades empresariais e acabam pretendendo a instalação no município.

A Prefeitura Municipal cumpre seu papel de recepção e atração desses investidores, trabalhando o urbanismo, desenvolvendo encontros com autoridades e demonstrando o desenvolvimento e os potenciais do município.

O Megaleilão tem inicio as 12h00 na sede de leilões da Estancia Bahia, na zona sul, inicio da cidade, próximo ao posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal.