Evangélicos Distribuem Livro Gratuito em Água Boa

livrosgratuitosNo último sábado, 30 de maio, uma equipe de aproximadamente 150 voluntários evangélicos aderiu à campanha nacional de distribuição do livro “Viva com Esperança”, dos autores norte-americanos Peter Landless e Mark Finley, sobre dicas naturais de saúde e qualidade de vida.

O objetivo da doação literária é o de incentivar a leitura e motivar às pessoas a prática de hábitos saudáveis, onde foi entregue cerca de 8.000 exemplares a população de Água Boa, incluindo o Prefeito Mauro Rosa.

Além do livro, os voluntários também distribuíram folhetos sobre o canal de Televisão Novo Tempo, orientando os leitores sobre os principais programas do canal e as formas de sintonizar o mesmo.

Maurão agradeceu o exemplar recebido e elogiou a ação da comunidade evangélica, afirmando que todas as atitudes que vem para o beneficio do cidadão, sejam materiais ou espirituais, são de grande valia, presentes de Deus.