Caixa Econômica Realiza Atualização de Gestores de Projetos

caixaatauliza02Aconteceu nesta sexta-feira pela manhã, dia 07 de agosto, em uma das salas da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Água Boa, uma oficina oferecida pela Caixa Econômica Federal para atualização dos gestores, técnicos de sistema, engenheiros e arquitetos.

caixaatauliza01O evento, promovido em parceria entre a Caixa Econômica, Prefeitura de Água Boa e Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental de Médio e Pequeno Impacto do Médio Araguaia (CODEMA), reuniu profissionais dos 09 municípios consorciados.

O objetivo da reunião foi o de nivelar os profissionais que trabalham com a elaboração de projetos da Caixa sobre preenchimento de formulários, processos de convenio com a união, formas de cadastrar informações no sistema, projetos de engenharia, relação de documentos, prestação de contas, entre outros.

Para o Coordenador de Assistência Técnica da Gerencia Executiva de Governo (GIGOV), departamento da Caixa Econômica Federal, Marcos Cardoso Alves, essa atualização traz agilidade e qualidade na burocracia dos projetos, tendo menos risco de rejeição pelos setores de análise.

De acordo com Marcos, o treinamento vem seguindo um roteiro em todo o estado, sendo que no Vale do Araguaia começou pela região norte e vem descendo até Barra do Garças, onde ainda há oportunidade de participarem aqueles profissionais que perderam o evento em seu polo.

Mais informações sobre as datas, horários e locais dos próximos encontros podem ser adquiridas com do Secretário Executivo do CODEMA, Leandro Teixeira, pelo telefone 66 9619 1341.