O Prefeito de Querência Fernando Gorgen, foi reeleito por aclamação para presidir o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental "Médio Araguaia" - CODEMA.

A Assembléia que definiu a nova diretoria foi realizada em Água Boa, com a participação dos 09 prefeitos dos municípios que compõe o CODEMA.

Fernando Gorgen foi reeleito para um novo mandato de 02 anos. “Com muito respeito e admiração, quero agradecer todos os colegas prefeitos, por mais esse voto de confiança. Aqui somos todos comprometidos com o desenvolvimento de nossos municípios. Temos que trabalhar sempre unidos, assim, teremos mais forças em nossas empreitadas e reivindicações. Vamos somar esforços. É com esse objetivo e muito trabalho que vamos em busca dos nossos êxitos, valorizando de forma conjunta todas as ações dos municípios que fazem parte do CODEMA”.

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa, cumprimentou e desejou boa sorte a Fernando Grogen para o próximo biênio. “Desejo a ele toda sorte e sucesso. É uma pessoa extremamente comprometida e responsável. Sabemos que a situação dos municípios é sempre complicada, passamos por uma forte crise econômica. Vamos nos unir ainda mais para buscar o melhor para os nossos municípios e região. O Gorgem tem grande capacidade e acima tudo muito vontade pelas causas e interesses dos nossos municípios. Nos últimos anos, sob sua gestão, o CODEMA tem dado respaldo e importância nas parcerias que visam o bem comum regional”. Disse Maurão

Na assembléia geral também foi feita a prestação de contas da manutenção e serviços da Patrulha Rodoviária CODEMA composta por 02 patrolas, 05 caminhões caçambas, 01 caminhão melosa, 01 caminhão prancha e 01 escavadeira PC. A patrulha promove a manutenção nas rodovias estaduais não pavimentadas.

Na oportunidade os prefeitos aprovaram a utilização dos maquinários do CODEMA para serviços em Gaúcha do Norte, atendendo uma solicitação do Prefeito Vonei Rodrigues Goulart.