Prefeitura lança programa “Água Boa Hora de Investir” e anuncia licitação da segunda maior obra já realizada no município

Cristiane Cândido

Na sexta-feira (4), o prefeito Dr. Mariano lançou o programa “Água Boa Hora de Investir” em uma coletiva de imprensa, no gabinete da Prefeitura Municipal. O prefeito explicou que o programa está sendo desenvolvido através de uma parceria entre a prefeitura com os vereadores para ajudar o município a crescer e se desenvolver, oferecendo cada vez mais qualidade de vida a todos os moradores.

Durante o evento o prefeito falou sobre os diversos investimentos e obras que estão em andamento, como a Rota do Leite, Rua 2, Incubadora Moveleira, ESF Guarujá Expansão, Reforma e Ampliação da Escola Estadual 9 de Julho e a Escola Municipal Ermindo Mendel, Asfaltamento do Fórum, Alambrado do Aeroporto, Quadra do PA Jandira, Reforma e Ampliação do Centro de Saúde, Iluminação da Praça do Guarujá e o Loteamento Sonho Meu localizada no setor Noroeste, com investimento de quase R$ 7 milhões de reais, com recursos próprios do município, e outras licitações a serem lançadas.

Além disso, falou sobre a publicação do Edital de Licitação de contratação de empresa para execução de obra de conservação de pavimentos com execução de tapa buraco, microrrevestimento e sinalização viária, totalizando 786.016,60 metros quadrados ou 87,27 km de ruas e avenidas.

Essa obra terá valor global de R$ 15.796.910,22 (quinze milhões setecentos e noventa e seis mil novecentos e dez reais e vinte e dois), e será a segunda maior obra já realizada em Água Boa, atrás apenas da travessia urbana da BR-158 realizada em convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em 2001.

É importante ressaltar que a licitação vai acontecer às 08h30 do dia 05 de dezembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, e o prazo de execução é de 240 (duzentos e quarenta) dias.

Os arquivos da licitação estão disponíveis no site da prefeitura municipal ou pelo URL: https://aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/concorrencia/concorrencia-ano-2022/4266-concorrencia-n-010-2022.

O Lançamento foi transmitido ao vivo pelo facebook, veja a entrevista completa neste link:

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura