Comitiva de Água Boa visita Dinetec em Canarana

Na quarta-feira (11.01) uma comitiva de autoridades de Água Boa prestigiou o primeiro dia do Dinetec - Dia de Negócios e Tecnologia 2023, em Canarana.

Estiveram presentes o Prefeito de Água Boa, Dr. Mariano, acompanhado da Primeira Dama, Juliana Souza, a Vice-prefeita, Rejane Garcia, o Presidente da Câmara de Água Boa, Ari Zandoná, o Presidente da 30ª Expovale, Rafael Cereza, acompanhados de demais membros da comissão da Associação dos Amigos de Água Boa e o vereador Leonardo Leite Ribeiro.

O Dinetec é um importante evento para o desenvolvimento do agronegócio regional, contando nesta edição com cerca de 80 expositores de diversas marcas e seguimentos do campo.

Na visita, as autoridades pontuaram o compromisso de Água Boa com as atividades intermunicipais e com a organização da Dinetec, que também participa da Expovale em Água Boa.