A CONQUISTA DO GINÁSIO DE ESPORTES

GINAZIO 1A grande obra do Ginásio de Esportes de Água Boa está em sua fase mais visível, com a forte estrutura se impondo entre o horizonte da cidade. Muitos eventos aguardam sua conclusão para poderem desfrutar de suas instalações como a fase dos jogos estaduais em agosto, a Regional Estudantil e os Jogos Regionais Adultos em Novembro.

A área do Ginásio esta estimada em quase 5.000 m², com arquibancadas para 1.650 pessoas e pavimento aberto para mais 1.050 espectadores, totalizando uma capacidade para 2.700 integrantes.Se for possível ocupar a quadra para eventos de palco, calcula-se que possam ficar em pé cerca de 4.000 pessoas.

GINAZIOO projeto ja é considerado um dos mais bonitos do estado, sendo um investimento feito com recursos próprios do município de Água Boa. Segundo o Prefeito Mauro Rosa "é uma grande conquista para o muncípio que vai poder sediar grandes eventos regionais e estaduais, cobrindo a demanda esportiva e cultural dos cidadãos aguaboenses".

GINAZIO 2GINAZIO 3

A previsão de conclusão é para o final do ano de 2014. Confira as imagens da maquete virtual:

MAKT GINAZIOMAKT GINAZIO 1MAKT GINAZIO 2