Sindicato Rural Promove Palestra aos Produtores

sind ITRSerá nesta quinta-feira, 24 de Setembro, na Sala de Agronegócios do Sindicato Rural de Água Boa, na Av. Araguaia com a Av. Norberto Schwantes, com início às 19 Horas, uma palestra para os Produtores Rurais.

Serão abordados assuntos como Declaração do Imposto Territorial Rural (ITR) e Municipalização, Impactos para os produtores rurais e as principais orientações para preenchimento.

A organização do evento é do Sindicato Rural em parceria com a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (Famato) e vem de encontro com as necessidades do momento, tendo em vista o prazo de declaração do ITR.

A Prefeitura Municipal destaca a importância do ITR para o município, reforça o convite do Sindicato aos Produtores e informa que o limite do prazo para declaração é até 30 de Setembro.