Vem aí a 1ª Etapa do Estadual de Karatê

karateestadualNos dias 20, 21 e 22 de maio água boa receberá atletas de diversos municípios de Mato Grosso para participarem da 1ª Etapa do Campeonato Estadual e Karatê da Federação Matogrossense de Karatê.

A organização local do evento é da Equipe Dragon da Gerência de Esportes (GESP) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEC), em parceria com a Associação de Karatê Shotokan do Araguaia (AKSA), sob orientação do Professor “Sensei” Paulo Sérgio de Lima.

O evento será realizado na quadra poliesportiva do Bairro Tropical, com exame de faixa no dia 20, lutas de diversas categorias no dia 21 e encerramento no dia 22, sempre iniciando a partir das 8h00 da manhã e se estendendo até o final do dia.

Paulo Sérgio observa a importância desse evento para Água Boa que vem se tornando referência nas artes marciais em nível de centro oeste, graças ao apoio da Prefeitura Municipal e a dedicação da comunidade carateca.

O evento é aberto para toda a sociedade prestigiar e torcer pelos atletas aguaboenses, principalmente no dia 21, que é quando acontecem as lutas, começando pelos adultos as 8h00 da manhã. – completa o Sensei.