Campeonato Municipal de Futebol

E a bola continua rolando no gramado do Estádio Municipal, com as partidas válidas pelo Campeonato de Futebol de Água Boa.

Na última rodada, os artilheiros mostraram boa pontaria e balançaram as redes 23 vezes. Sorte dos atacantes, azar das defesas. O que vale mesmo é bola na rede. Estes foram os resultados da última rodada. Piscina Azul Água Boa 2 x 14 Xeque Mate; Juventus F Clube 6 x 0 Panificadora Família e Manchester City 0 x 1 veteranos.

Para o Gerente de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, Gilberto Liell, o campeonato de futebol movimenta toda a cidade e atrai muito a atenção dos torcedores que comparecem ao estádio para assistir as partidas. “Queremos continuar incentivando o esporte amador de nossa cidade. É nosso dever desenvolver esse tipo de promoção. É uma forma de associar o lazer através da prática esportiva e ao mesmo tempo proporcionar oportunidades aos atletas amadores da cidade. Que a integração e cordialidade se mantém durante os jogos. O Objetivo é sempre o espírito esportivo”

Veja abaixo os resultados e os próximos jogos:

Download this file (tab e res.pdf)tab e res.pdf06/06/2019