Teatro e Balé proporcionam momentos de Fé e Magia para o público

Nesta terça-feira (13), o palco da praça da Cultura, no Natal de Fé e Magia, recebeu as turminhas da Oficina Municipal de Ballet e no final os jovens da Igreja Católica encenaram o nascimento de Jesus.

Aconteceram 9 apresentações com turmas de diversas idades, com momentos de fofura, emoção e muita técnica, encantando o público presente que preencheu todos os lugares disponíveis. Um dos balés, foi um solo ao som do saxofone do maestro Billy Brasil.

Os momentos de Fé ficaram por conta do grupo de jovens da Igreja Católica com a apresentação do Nascimento do Menino Jesus.

A programação que começou no dia 30 de novembro, segue até o dia 16 de dezembro, com atrações para todas as idades. Participe.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura