Futsal de Água Boa vai aos Jogos Metropolitanos em Goiás

sub11e17e

As equipes Sub 11 e Sub 17 de Futsal de Água Boa saíram nesta quinta-feira (07.08) para Goiânia para defender nossa cidade na fase final dos jogos estaduais Metropolitanos de Goiás.

Água Boa foi convidada em Junho pela Federação Goiana de Futsal, onde se classificou como campeã na fase regional de Jataí – GO. Desde lá eles não pararam os treinos, nem mesmo durante as férias, buscando estar em forma para a competição.

Em Goiânia eles enfrentarão equipes como Clube Arena, Vila Nova de Porangatu e Goiás, que estão entre as mais fortes do estado e do país na modalidade de futebol de salão.

Na Sexta-feira (08.08) começam os jogos pelas quartas de finais, com os jogos Sub 11 Água Boa x Arena/Lírios do Campo e Sub 17 Água Boa x Barranca.

As equipes sub 11 e sub 17 de futsal de Água Boa são um projeto da Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Gerencia de Esportes, treinadas pelo professor Alexandre Tosta e auxiliar técnico Amós Moreira castro.

O evento acontece nos dias 08,09 e 10 de Agosto em GOIANIA-GO.